'Cowboy Bebop' tem teaser divulgado e data de lançamento do trailer oficial divulgada; confira

Adaptação em live-action do anime estreia no dia 19 de novembro na Netflix

Escrito por Redação ,
Legenda: 'Cowboy Bebop' foi lançado como anime entre 1998-1999 e, agora, ganha adaptação em live-action
Foto: divulgação/Netflix

O primeiro teaser-trailer de 'Cowboy Bebop', que ganhará adaptação live-action da Netflix, foi lançado na manhã desta terça-feira (19) pela Netflix. Na prévia, o grupo de caçadores de recompensa surge liderado por Spike, interpretado por John Cho.

Segundo a plataforma de streaming, o trailer oficial da série vai ser lançado na próxima terça-feira (26), uma semana após o teaser. A estreia está marcada para o dia 19 de novembro. Assista:

Clássico do anime

Lançado inicialmente entre 1998 e 1999, anime 'Cowboy Bebop' traz uma mistura entre filmes de faroeste, clássicos do Kung Fu, space opera e cinema noir. A história fala sobre um grupo de caçadores de recompensa que cruzam a galáxia em jornada de autoconhecimento.

Veja também

O protagonista, Spike Spiegel, é um dos personagens mais importantes na obra para a discussão de conceitos filosóficos, incluindo existencialismo, solidão e tédio.

O elenco principal da série da Netflix traz John Cho como Spike Spiegel, Mustafa Shakir como Jet Black, Daniella Pineda como Faye, Elena Satine como Julia e Alex Hassell como Vicious.

Assuntos Relacionados