Conheça Aaron Taylor-Johnson, ator cotado para ser o novo James Bond

Tabloide diz que papel foi 'formalmente oferecido' ao ator britânico

Escrito por Redação ,
Aaron Taylor-Johnson vestindo terno preto diante de painel com o nome acqua di gio
Legenda: Aaron Taylor-Johnson é cotado para protagonizar novos longas de James Bond
Foto: Oscar Gonzalez Fuentes/Shutterstock

Após especulações e citações de diversos nomes, como Idris Elba, Nicholas Hoult, James Norton e até o vencedor do Oscar de Melhor Ator, Cillian Murphy, parece que finalmente a produtora dos filmes de James Bond chegou a um artista para substituir Daniel Craig como o mais famoso espião britânico. Agora, a "A Eon Productions", empresa responsável pela franquia de ação, estaria cotando o ator Aaron Taylor-Johnson.

A informação foi divulgada pelo tabloide The Sun na segunda-feira (18) e viralizou, nesta terça (19). O rumor existe há muito tempo, mas o periódico garante que o papel foi "formalmente oferecido" ao ator britânico e que ele "vai assinar o contrato nos próximos dias".

Veja também

Acompanhando o desenrolar da notícia, o The Sun e o The Daily Mail detalharam a vida do astro de 33 anos. Ele é casado com a diretora de cinema Sam Taylor-Johnson, 24 anos mais velha. Entre os papéis mais célebres de Aaron está a participação em “Animais Noturnos”, de Tom Ford, filme de 2017 que lhe garantiu nomeação para um BAFTA.

Nascido em 13 de junho de 1990, na Inglaterra, ele também é conhecido por interpretar Pietro Maximoff, o Mercúrio, em "Vingadores: Era de Ultron" (2015), do MCU. Este ano o astro surgirá em três longas: "Kraven - O Caçador", "O Dublê", com Ryan Gosling, e o remake de "Nosferatu", dirigido por Robert Eggers.

Sem confirmação

Do lado dos produtores, a reação sobre Aaron no papel de Bond foi de silêncio. Nas redes sociais o debate se centrou nos méritos do ator, principalmente os físicos, bem como se tem carisma ou se será o 007 mais "insonso" da história.

Assuntos Relacionados