Casa do BBB 21 tem cômodos revelados; confira imagens

A estreia do reality show está marcada para a próxima segunda-feira (25)

Escrito por Redação ,
Área externa da casa do BBB 21 tem inspirações na Grécia
Legenda: Algumas das partes principais da casa, como a área externa, foram divulgadas nas redes sociais do reality
Foto: reprodução/Instagram

Os cômodos da nova casa do Big Brother Brasil foram revelados nesta sexta-feira (22), com direito a vídeo especial pelos lugares onde os participantes devem ficar confinados por mais de três meses. O reality tem estreia marcada para a próxima segunda-feira (25) e a lista oficial dos competidores já foi divulgada oficialmente. 

Com estéticas, cores e propostas diversas, a intensão desse ano parece ser a de criar um ambiente mais divertido dentro do espaço físico da casa. A sala, inclusive, é quase a personificação do conceito: grafites urbanos e a presença dos RoBBBs, que se tornaram destaque especial no ambiente. 

Confira abaixo os detalhes de cada espaço:

Banheiro

No banheiro principal da "casa mais vigiada do Brasil" são os espelhos que dão o toque final. A intenção, segundo a organização do reality, foi de deixá-lo semelhante a um grande camarim, com iluminação privilegiada ao lado de uma despensa cheia de cores vibrantes. 

Banheiro da Casa do BBB 21
Foto: reprodução/TV Globo

Cozinha

As cozinhas de ambos os grupos, o Vip e a Xepa, foram concentradas na parte interna da residência. Ainda assim, elas são diferentes, como se fossem um encontro entre a modernidade e a tradição. Na primeira, os detalhes de uma cozinha industrial formam a identidade visual, enquanto na segunda a inspiração foi baseada na cozinha de casa de vó.

Cozinha do BBB 21
Foto: reprodução/TV Globo

Mesmo com o local compartilhado, as regras das edições anteriores continuam as mesmas. A comida não pode ser divida entre os grupos, assim como os utensílios, louças e eletrodomésticos também não.

Área externa

Este ano, a piscina da casa tem as cores azul e branco como predominantes, que lembram o visual da Grécia. Já na academia, por exemplo, o ponto de encontro para os confinados deve ser ainda mais confortável, com lounge exclusivo repleto de poltronas, bar e bebidas para acomodar.

Área externa da casa do BBB 21
Foto: reprodução/TV Globo

Além disso, outra das novidades será a presença de um grande painel com caricaturas de cada um dos integrantes do jogo, que poderá ser utilizado para a montagem de estratégias e fofocas.

Quarto do Líder

Um dos espaços mais importantes do BBB, o Quarto do Líder permanece com ares luxuosos. Coroa, trono, cetro e tapete vermelho serão itens indispensáveis dentro do cômodo e a intenção deve ser a de deixar o contemplado da semana completamente à vontade. 

Para ajudar na estratégia, um tabuleiro tático com inspirações renascentistas será disponibilizado como adicional para aquecer a disputa entre os participantes. Entretanto, como surpresa, as imagens não foram divulgadas. Em prévia, é possível espiar apenas um dos quartos comuns, que possui inspirações na literatura de cordel.

Quarto do BBB 21
Foto: reprodução/Instagram

 

Assuntos Relacionados