Carlinhos Maia diz estar afastado de Deolane Bezerra há dois meses: 'A gente não se fala'
Influenciador alagoano afirmou que os dois entraram em conflito após situação com Fiuk
O influenciador digital Carlinhos Maia se pronunciou pela primeira vez sobre a prisão de Deolane Bezerra. Amigos de longa data, ele explicou que os dois estão afastados há cerca de dois meses.
“Gente, ela é uma pessoa que eu gosto muito, mas vocês precisam entender que existe vida além da internet. Nem tudo tem que ser dividido com vocês, mas para servir de consolo para muitos, a gente se afastou, e não foi devido à casa de apostas, nada disso… Foi desde a época da situação com o Fiuk, que a gente não se fala. Já faz mais de dois meses que a gente não senta para conversar pessoalmente. Meu pai está em tratamento de câncer”, disse ele nos Stories, sobre não ter se posicionado.
Veja também
“Em questão a dar apoio, mandar mensagem, eu nunca tive relação de fato com a família dela. Vocês sabem disso! Gosto muito dela, estou torcendo para que tudo fique bem, mas é isso, eu também tenho problemas aqui em casa, nem tudo é sobre internet”, acrescentou.
Treta de Deolane e Fiuk
Em sua fala, Carlinhos se referiu à briga pública de Fiuk e Deolane, que aconteceu em julho. Eles começaram a ser visto muito juntos, ganharam torcida para viver um romance, mas acabaram brigando publicamente. Fiuk não gostou de ver a influenciadora negando o affair dos dois, e chegou a dizer que não iria “fazer o papel de tirar a pose dela de menina má”.
Após isso, Deolane mostrou conversas particulares com o ex-amigo nas suas redes sociais, e eles acabaram brigando em definitivo.
Deolane foi presa na quarta-feira (4), em Pernambuco, em operação contra lavagem de dinheiro. A mãe da influenciadora, Solange, também está presa em uma penitenciária de Recife.