Caio ganha prova do anjo no BBB 21 pela terceira vez seguida

Goiano comemorou vitória cantando "Batom De Cereja" de Israel e Rodolffo

Escrito por Redação ,
Caio disputou pontos finais de prova com Lumena
Legenda: Caio disputou pontos finais de prova com Lumena
Foto: Reprodução/TV Globo

O participante Caio ganhou a quinta prova do anjo no BBB 21, na tarde desta sexta-feira (26). Oito participantes foram sorteados para disputar a dinâmica. Jogaram Fiuk, Carla Diaz, Gilberto, Sarah, Lumena, Caio , Juliette, Rodolffo. Além de se tornar o anjo da semana, o ganhador levou R$ 5 mil. 

É a terceira prova seguida que Caio ganha a prova do anjo. A sister Pocah não foi sorteada para participar da prova, se irritou e jogou a bolinha do sorteio longe. Lumena, que foi até a final da dinâmica com Caio, chorou ao deixar área da prova. 

Lumena chorou quarto por não conseguir ganhar a prova do anjo
Legenda: Lumena chorou no quarto por não conseguir ganhar a prova do anjo
Foto: Reprodução/TV Globo

Na dinâmica, os participantes lançavam dois dados que os guiavam para diferentes araras com looks. Nas peças de roupas estavam sorteadas estavam escondidos cards com diferentes pontuações, de 10 pontos a 50 pontos. Em cinco rodadas foi definido o anjo que também levou R$ 5 mil.

Veja também

Paredão triplo pela frente

A dinâmica da Formação do Paredão do Big Brother Brasil (BBB) 21 desta semana terá mudança. Cinco pessoas ao total farão parte da berlinda, mas duas vão se salvar da noite de eliminação, informou o apresentador Tiago Leifert, na noite desta quarta-feira (24). Nesta semana, quem ganhar a Prova do Anjo ganhará a própria imunidade.

Assuntos Relacionados