Brad Pitt cita duas únicas atrizes que o 'deixaram sem fôlego'
O ator relembrou seu início de carreira em entrevista
O ator Brad Pitt relembrou o início de sua carreira como ator no podcast “New Heights”, com os irmãos Jason e Travis Kelce. O artista confessou que apenas duas atrizes o deixaram sem fôlego, quando começou sua trajetória: Geena Davis e Susan Sarandon, com quem dividiu o elenco em "Thelma e Louise", filme lançado em 1991.
“Quando conheci Geena Davis e Susan Sarandon, elas me impressionaram", disse ele, acrescentando: "Embora eu tenha superado isso rapidamente".
Veja também
Na produção, Brad Pitt interpretou JD, um jovem carismático que seduz a personagem de Davis e rouba o dinheiro das protagonistas, o que o leva a interpretar uma das cenas picantes do filme dirigido por Ridley Scott.
“Geena foi muito doce, gentil e gentil. Aquela cena de amor, eu acho, durou dois dias de filmagem. Ela cuidou de mim", destacou.
Elogio
Em 2021, Susan Saradon já havia elogiado Brad Pitt em entrevista. "Quando vi o filme, o que realmente me impressionou, além de sua boa aparência e seu corpo incrível, foi seu senso de humor, porque tornava o personagem mais interessante, algo que nem estava no roteiro", ressaltou, na ocasião.