Big Fone vai tocar três vezes nesta semana no BBB 21, diz Boninho

Chamadas podem ocorrer no sábado e domingo

Escrito por Folhapress ,
Big fone já chegou a tocar três vezes no mesmo dia
Legenda: Big fone já chegou a tocar três vezes no mesmo dia
Foto: Reprodução/TV Globo

Após a eliminação de Kerline do BBB 21, o diretor Boninho disse, na madrugada desta quarta (3), que o Big Fone voltará a tocar três vezes nesta semana. O anúncio foi feito por uma postagem publicada por ele no Instagram.

Em resposta a uma seguidora que perguntou quando a ação vai acontecer, Boninho respondeu: "Acho que vamos fazer dois no sábado, e o terceiro no domingo".

Veja também



Na publicação, o diretor fez uma referência ao quadro CAT BBB, comandado por Rafael Portugal. No BBB de terça (2), o comediante brincou que o Big Fone tocou três vezes no sábado (30) por conta de um erro dele, que precisou telefonar várias vezes para acertar a mensagem.
"Rafael Portugal, olha só! Essa semana tem Big Fone tocando três vezes de novo. Veja se não erra dessa vez", escreveu Boninho.

Big Fone já tocou três vezes

Ainda em janeiro, nos primeiros dias na casa, o Big Fone tocou três vezes. João Luiz atendeu a primeira chamada. O participante indicou Sarah, Arcrebiano e Rodolffo ao paredão.

Após a primeira chamada, Arcrebiano atendeu o Big Fone, que tocou pela segunda vez. O participante, que foi indicado por João a berlinda, se salvou do paredão.

No terceiro contato do Big Fone, Arcrebiano atendeu e salvou o sertanrjo Rodolffo da berlinda, que foi indicado mais cedo por João Luiz.

Assuntos Relacionados