BBB 25 terá inscrição em duplas e começa em breve

Será permitido apenas uma inscrição por CPF

Escrito por Redação ,
Tadeu Schmidt
Legenda: Tadeu Schmidt deve anunciar a data oficial do início das inscrições em breve
Foto: Reprodução/TV Globo

O Big Brother Brasil (BBB) 24 mal chegou a sua reta final e as novidades para a próxima temporada já estão chegando. No BBB 25, os participantes poderão competir na casa mais vigiada do País em duplas. A data oficial das inscrições deve ser anunciada em breve pelo apresentador da atração Tadeu Schmidt, conforme informou a TV Globo, nesta quinta-feira (28).

As duplas devem ser pessoas com quem o futuro brother tem um forte laço, como melhores amigos, tia e sobrinho, mãe e filha, um casal, irmãos, primos, avó e neto. Os interessados com o sonho de participarem do reality show já podem decidir quem será escolhido para jogar em conjunto na próxima edição.

Veja também

Somente será permitido um CPF por dupla para realizar a inscrição, contudo, por ser online, pessoas de diferentes locais podem preencher a ficha de aplicação juntos. Quem se inscrever junto a uma dupla não pode se aplicar novamente com outra pessoa.

O BBB tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho.

Assuntos Relacionados