BBB 24 terá eliminação no domingo (31); veja como fica a dinâmica até o fim da temporada

Temporada termina no dia 16 de abril

Escrito por Redação ,
ivete com os participantes do bbb 24
Legenda: Ivete Sangalo em visita à casa mais vigiada do Brasil
Foto: Reprodução/TV Globo

A produção do Big Brother Brasil (BBB 24) colocou o pé no acelerador e resolveu movimentar o jogo. A partir desta sexta-feira (29), o "modo turbo" estará on. Com isso, todas dinâmicas do programa serão modificadas até a grande final, que acontece em 16 de abril.

Os paredões agora serão formados às sextas-feiras. Nos domingos, ocorrerão as eliminações. Sem pausa para despedidas, no mesmo dia haverá prova do líder e uma nova formação de paredão.

A dinâmica das terças-feiras será a mesma dos domingos: eliminação, prova do líder e formação do paredão. Já nas quintas-feiras, haverá eliminação e nova prova do líder.

Veja o novo cronograma semanal do BBB 24

  • Terça-feira: Eliminação seguida de Prova do Líder e formação de Paredão
  • Quinta-feira: Eliminação e Prova do Líder
  • Sexta-feira: Formação de Paredão
  • Domingo: Eliminação, Prova do Líder e formação de Paredão

Veja também

Dinâmica da semana

O primeiro paredão do modo turbo será formado na sexta-feira (29). No mesmo dia, acontece a Prova do Anjo e o vencedor ganhará a imunidade, mas não poderá imunizar ninguém.

Na formação do paredão, o líder poderá mandar uma pessoa direto ao paredão. Depois, acontece a votação pela casa e o mais votado irá para a berlinda. O segundo mais votado pela casa poderá emparedar uma pessoa. 

A eliminação acontece no domingo (31). Em seguida, os participantes participarão de uma nova prova do líder e formação de um outro paredão.

Festas no BBB 

Para preparação da dinâmica que vem por aí, o Big Boss decidiu chamar o grupo “É o Tchan” para animar os brothers. Neste sábado (30), eles trarão os maiores sucessos da banda, como "Bambolê" e "Ralando o Tchan". 

Giovanna foi a última a ganhar uma festa do líder desta temporada, nessa quarta-feira (27). 

Assuntos Relacionados