BBB 24: Botão da desistência dispara no reality e brothers se assustam; veja momento

Botão soou no início da tarde desta terça-feira (24)

Escrito por Redação producaodiario@svm.com.br
24 de Janeiro de 2024 - 13:45
capa da noticia
Legenda: Botão é colocado na sala da casa do BBB e deve ser apertado por quem quiser desistir do programa
Foto: reprodução/Globoplay

O botão da desistência assuntou os brothers confinados no BBB 24 na tarde desta quarta-feira (24), dias após Vanessa Lopes desistir do programa ao apertar o tão temido dispositivo. O som invadiu a casa e os participantes correram para a sala em seguida, mas viram que ninguém havia apertado.

Giovanna Pitel, Rodriguinho e outros brothers se assustaram a princípio, mas Fernanda foi a responsável por acalmá-los. "Não tem ninguém lá dentro", ressaltou, lembrando que a casa havia entrado em manutenção interna minutos antes.

Veja:

"Pode ser o invasor, gente", disse Rodriguinho, que foi alertado por Pitel de que tudo poderia ser um teste. "Nessa altura do campeonato?", disse ele aos risos, enquanto outros participantes chegavam para saber o que havia ocorrido.

O que se sabe, até então, é que o botão teria disparado sozinho, mas a produção do BBB não revelou o que aconteceu ou até mesmo se a ação era proposital.

Até o momento, apenas uma pessoa desistiu do programa. Vanessa Lopes apertou o botão após confrontar vários brothers alegando que eles estavam atuando. "Eu não tenho que me sentir culpada. Eu sei a minha essência, então se eu agir por impulso, acabou. Eu posso ser doida, mas eu sou uma doida que sei da minha loucura", disse ela. 

Colunistas

Newsletter

Escolha suas newsletters favoritas e mantenha-se informado

Edição do Dia