BBB 22: Naiara Azevedo e Bárbara Heck discutem devido à quantidade de comida na Xepa

"Aqui não é um banquete na sua casa", disparou a loira

Escrito por Redação ,
Naiara Azevedo e Bárbara Heck no BBB
Legenda: Serão oito ovos por semana para cada pessoa e para Maria e Bárbara dez
Foto: reprodução

Naiara Azevedo e Bárbara Heck discutiram, nesta sexta-feira (28), devido à falta de comida na Xepa do BBB 22. As sisters tentavam decidir como seria a divisão dos alimentos para a semana, mas ao falarem sobre a quantidade de ovos para cada, elas se desentenderam. 

Veja também

Na ocasião, a cantora sertaneja questionou se só cozinharia arroz e feijão todo dia, já que não há muitas opções de proteína. "Não é só por mim, estou acostumada a comer uma vez por dia, dietas restritivas. As pessoas vão falar: 'eu posso comer'? Não vou ficar chateada por mim. Me coloco nesse lugar de a pessoa falar: 'posso pegar mais um ovo?'", continuou.

"Aqui não é um banquete na sua casa. Pode pegar todos os meus ovos para ti. Eu só quero o bem do grupo", rebateu a gaúcha.

"Não tem comida para todo mundo"

"Não está recebendo as pessoas na casa: ‘olha, não tem comida para todo mundo’. Você está até fazendo um favor cozinhando", continuou Bárbara para Naiara. "Se coloque em primeiro lugar. Quando tu faz por ti, tu faz pelos outros ao seu redor", continuou

A música respondeu estar só preocupada com a alimentação dos outros participantes e Bárbara disse que também estava, mas que eles sabiam da possibilidade de ter acesso à pouca comida quando entraram no programa. 

"Eu sei que os meninos comem mais, sei que eles vão sentir mais, mas todo mundo está aqui igualmente. Todo mundo sabia das dificuldades que tinha esse jogo", justificou a loira. 

Linn entra em ação

Linn, que está no Vip, tentou acalmar as duas: "Não vai desestabilizar o coletivo nesse momento. Tem que racionar", disse. "Que todo mundo coma, que todo mundo se entenda, um pouco mais de carne hoje, um pouco menos amanhã. Não pode ser comer todos os dias um pedacinho de carne. Sua preocupação com o todo pode vir a desestabilizar o todo."

No fim, os ovos ficaram divididos como dez para Bárbara e a mesma quantidade para Maria. O restante dos integrantes da Xepa ficaram com oito ovos cada.  

Assuntos Relacionados