Barry Keoghan desativa Instagram após ser acusado de trair Sabrina Carpenter
Ator disse que teve nome envolvido em mentiras e pediu respeito
O ator irlandês Barry Keoghan desativou o perfil no Instagram após rumores de que teria traído a namorada, a cantora Sabrina Carpenter. Nos últimos dias, fãs têm apontado que os dois terminaram o relacionamento após o artista ter sido infiel.
Barry comentou sobre sua decisão de sair do Instagram e disse que teve o nome envolvido em "mentiras absolutas". Em publicação na rede X nesse sábado (7), ele pediu que as pessoas parem de ultrapassar limites.
“Desativei minha conta porque não posso mais permitir que essas coisas me distraiam de minha família e de meu trabalho. As mensagens que recebi não deveriam ser lidas por ninguém. Mentiras absolutas, ódio, comentários nojentos sobre minha aparência, caráter, como sou como pai e tudo de mais desumano que você possa imaginar”, escreveu.
O ator pediu aos internautas que sejam respeitosos e lembrem que seu filho irá ler tudo que foi dito quando crescer. Barry é pai de Brando, fruto do relacionamento com a ex-esposa, Alyson Kierans.
“Todos os dias eu trabalho duro em todos os aspectos para melhorar em todos os níveis, para ser a pessoa mais saudável e forte para meu menino. Quero oferecer oportunidades para que ele aprenda, fracasse e cresça”, disse.
RELACIONAMENTO COM SABRINA CARPENTER
Barry Keoghan e Sabrina Carpenter terminaram o relacionamento de um ano, segundo revelado pela revista People. Uma fonte próxima ao casal disse que os dois estão focados nas carreiras.
Veja também
Rumores de traição surgiram após uma página de fofoca dos Estados Unidos divulgar o relato anônimo de alguém que teria visto Keoghan em um clube com uma influenciadora.
Sabrina e Barry não se pronunciaram sobre o suposto fim do relacionamento. O ator, conhecido por seus papéis em Dunkirk, Eternos e Saltburn, chegou a participar de um clipe de Carpenter.