Atriz portuguesa Sofia Arruda é criticada após foto de filho de 3 anos beijando menina na boca

Artista disse que o gesto foi uma demostração de carinho, como um "abraço"

Escrito por Redação ,
Colagem de imagem de Sofia Arruda ao lado de foto publicada por ela de filho de 3 anos beijando garota na boca
Legenda: Os internautas criticaram a foto e subiram a hashtag #criançanãonamora
Foto: reprodução/redes sociais

A atriz portuguesa Sofia Arruda se envolveu em uma polêmica ao publicar nas redes sociais a imagem do filho de 3 anos beijando outra criança. Os internautas criticaram a foto e subiram a hashtag #criançanãonamora. 

Veja também

Na legenda da publicação, a artista disse conhecer os pais da garota e que o gesto foi consentido por eles. "O primeiro beijinho na boca. Não sei se será amor de verão ou da vida toda, mas que pintou um clima pintou (Atenção conhecemos os pais da menina e está tudo certo)", escreveu.

Os usuários da rede social não aprovaram a atitude e chegaram a denúnciar o perfil da atriz. "Deus, o que tá acontecendo com a humanidade? Ah, lembrei, finais dos tempos mesmo", "criança não beija na boca nem de brincadeira, gente", "é um absurdo normalizar isso", foram alguns dos comentários realizados pelos internautas sobre o assunto. 

"Demonstração de carinho"

Nesta quarta-feira (3), Sofia Arruda disse, nos Stories, que o gesto foi uma demostração de carinho, como um "abraço" e classificou as pessoas que problematizaram a situação como "doentes". 

"As pessoas doentes fazem comentários ainda mais doentes sobre estarmos a sexualizar as crianças?! Mentes doentes."

Após a repercussão, ela chegou a trancar os comentários da publicação e manter a imagem, segundo informações do jornal Extra. No entanto, a postagem foi excluída em seguida. Segundo a atriz, a decisão de deletar a imagem ocorreu por que ela não criou o perfil para gerar polêmica nem alimentar fofocas.

Print de stories de Sofia Arruda
Foto: reprodução/redes sociais

"Vamos guardar esta fotografia em casa para mais tarde eles recordem este bonito momento. Se a internet está doente, não compactuou com isso", concluiu.  

 

Quer saber mais sobre cultura pop, filmes, séries e famosos num só canal? O Zoeira está no Telegram! Acesse o link: https://t.me/zoeira_dn

Assuntos Relacionados