Atriz Maidê Mahl tem alta da UTI após quase um mês internada em estado grave
Maidê desapareceu no início de setembro e foi encontrada pela polícia três dias depois
Após quase um mês de internação, a atriz Maidê Mahl, 31, recebeu alta médica e foi transferida da UTI até a enfermaria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP nesta sexta-feira (4). Segundo informações do Splash Uol, o estado de saúde dela é estável.
Maidê estava internada em estado grave na unidade de saúde desde que foi encontrada pela Polícia Civil de São Paulo, após desaparecer por três dias. Ela estava debilitada e ferida no rosto e nas pernas, em um quarto de hotel na zona sul da capital paulista.
Veja também
Os registros oficiais apontam que a atriz foi vista pela última vez no dia 2 de setembro, mesma data que deu entrada no quarto de hotel. Ela havia mandado uma mensagem para uma amiga avisando que não dormiria em casa e desapareceu.
O caso é investigado pela 5ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Pessoas Desaparecidas do Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) como “lesão corporal”. Os policiais ainda não encontraram indícios de que outras pessoas estiveram com ela, ou quem pode ter cometido o crime.
Na época, famosos como Giselle Itié, Camila Pitanga, Samara Felippo, Fernanda Paes Leme e Johnny Massaro compartilharam um banner com a foto da atriz para ajudar nas buscas pela colega de profissão.
Quem é Maidê Mahl?
Maidê é uma atriz e modelo de 31 anos. Ela é conhecida por interpretar "Elke Maravilha" na série "O Rei da TV", disponível no Disney+, e também interpretou a personagem "Giovanna" na série "O Vale dos Esquecidos", da MAX.