Ator Marcos Oliveira faz rifa para pagar despesas: 'só eu sei o que estou passando'

Há dois meses, o ator passou por uma cirurgia na fístula da uretra e está em tratamento, sem conseguir trabalhar

Escrito por Diário do Nordeste/Estadão Conteúdo ,
marcos oliveira caracterizado como o personagem beiçola
Legenda: Marcos Oliveira interpretou o personagem Beiçola, na série A Grande Família
Foto: TV Globo/Paulo Belote

Marcos Oliveira, o eterno Beiçola da série "A Grande Família", da TV Globo, fez um desabafo no Instagram após receber críticas por realizar a rifa de um celular que ganhou de um amigo, que servirá para arcar com despesas pessoais e médicas enquanto está desempregado.

O ator de 66 anos contou, no último domingo (18) que foi humilhado por internautas e destacou que só fez a rifa porque está precisando de dinheiro. Nesta quarta (21), Marcos Oliveira voltou ao Instagram e publicou um vídeo para falar sobre seu estado de saúde e agradecer ao carinho. Há dois meses, o ator passou por uma cirurgia na fístula da uretra e está em tratamento.

"Eu, sinceramente, não sei porque as pessoas vêm falando tão mal da rifa, da marca do telefone, julgando e falando tantas coisas para me deixarem triste e para baixo", escreveu. "Peço que parem de falar ou fazer graça com a minha dor. Só eu sei o que estou passando. É muito dolorido ver certo tipo de comentários. Espero que ninguém da família de vocês passe por isso, essa fístula que tenho. Como isso dói. Eu, Marcos Oliveira, quero muito voltar a trabalhar", completou.

Veja também

Comentários carinhosos

A publicação recebeu vários comentários carinhosos de amigos, fãs e seguidores do ator. Entre eles, da atriz Guta Stresser, colega de elenco de Marcos no humorístico. "Querido, você merece todo o respeito e amor, acolhimento em sua dor e muita gratidão por já ter dado a todos tanta alegria e satisfação com seu trabalho", disse ela.

"Que Deus te abençoe e te ajude a passar por essa fase tão difícil em sua vida", escreveu uma seguidora. "Não ligue para os comentários maldosos. Você é especial!", destacou outra. "Deus te ajude a ficar logo 100% melhor para você voltar aos trabalhos Sua vontade é tão grande que está estampada no seu rosto. Saúde paz!", emendou mais uma seguidora.

Na publicação desta quarta-feira, Marcos Oliveira disse que está "muito melhor" e que faltam três semanas para tirar a sonda colocada na bexiga. "Estamos na batalha. Estou pedindo ajuda para as pessoas... Se puderem, comprem a minha rifa, de um celular. Vai concorrer dia 21 de outubro", começou.

Assuntos Relacionados