Ashton Kutcher aparece pela primeira vez após revelar diagnóstico de vasculite

Ator fez a primeira aparição pública em evento na cidade de Los Angeles

Escrito por Redação ,
Ashton Kutcher em Los Angeles
Legenda: Ashton Kutcher compareceu ao evento junto da esposa, a atriz Mila Kunis
Foto: AFP

O ator Ashton Kutcher fez a primeira aparição pública desde que revelou, em entrevista, ter sofrido com uma vasculite, doença autoimune que o fez parar de ver, andar, ouvir e falar. Ao lado da esposa, a atriz Mila Kunis, ele compareceu ao Ping Pong 4 Purpose, evento beneficente realizado no Dodger Stadium, em Los Angeles, na noite dessa segunda-feira (8).

Kutcher jogou pingue-pongue ao lado de Mila durante parte do evento, realizado no estádio famoso por receber partidas de beisebol.

Veja também

Promovida pela instituição Kershaw's Challenge, a reunião de famosos aconteceu para seguir com a arrecadação de auxílio a crianças em bairros de risco, que é promovida pela organização. Além de Los Angeles, ela tem parceria em Dallas, Texas, República Dominicana e Zâmbia.

O evento também reuniu outras celebridades, como Will Ferrell, Mario Lopez, Lisa Leslie, Rob Lowe, Gabriel Iglesias, Brad Paisley e Wells Adams. 

Ashton e Mila compareceram a um evento beneficente
Legenda: Ashton e Mila jogaram pingue-pongue durante o evento
Foto: AFP

Diagnóstico

O artista, que 44 anos, revelou que teve uma vasculite rara, responsável por deixá-lo sem ver, ouvir ou andar. "Tenho sorte de estar vivo", afirmou durante uma entrevista exclusiva ao Acess Online

“Dois anos atrás, eu tive essa forma estranha e super rara de vasculite que, tipo, derrubou minha visão, minha audição, meu equilíbrio”, detalhou Ashton. Devido à doença, ele precisou passar um ano em tratamento para se recuperar. 

Assuntos Relacionados