Artistas cearenses Rodger Rogério e Téti se vacinam contra a Covid-19

Com 77 e 76 anos, os ícones do movimento conhecido como "Pessoal do Ceará" estão inclusos no grupo prioritário do plano de vacinação do Ceará

Escrito por Redação,

Zoeira
Legenda: Rodger foi um dos idosos a se vacinarem nos pontos montados em toda a Capital
Foto: reprodução

O cantor, compositor e ator cearense Rodger Rogério agora integra a lista de idosos vacinados contra a Covid-19. Com 77 anos, o artista registrou o momento no perfil oficial de Instagram na segunda-feira (15). A imunização aconteceu em um dos pontos de atendimento da campanha em Fortaleza.

Nas imagens, Rodger fez menção ao Sistema Único de Saúde, o SUS. Divulgou também o instante em que recebeu a primeira dose no carro, em esquema de drive-thru. 

Em maio de 2020, após cinco noites internado com o novo coronavírus, o compositor recebeu alta do Hospital São José. Em janeiro último, o "velho menino” celebrou aniversário com a realização do show virtual “Ao Vivo e Muito Vivo”

Nos cinemas, Rodger Rogério destacou-se recentemente com os trabalhos em "Bacurau" e "Pacarrete", ambos produzidos por cineastas nordestinos, Kleber Mendonça Filho e Allan Deberton, respectivamente. 

Cearense vacinada

Além dele, a cantora Téti, também foi vacinada contra a doença causada pelo coronavírus. Um dos nomes do "Pessoal do Ceará", alcunha dada ao grupo de jovens artistas cearenses que despontaram nos anos 1970 – do qual Rodger também chegou a fazer parte ao lado de nomes como Belchior e Ednardo –, ela recebeu a primeira dose na última sexta-feira (12).

Legenda: Téti foi imunizada na última sexta-feira (12)
Foto: reprodução

Antes de registrar a imunização, a cearense de 76 anos fez foto ao lado de placa para ressaltar a importância da campanha ministrada pelo SUS em todo o Brasil.

Rodger e Téti produziram disco inédito para lançar ao fim deste ano. O material possui composições de Rogério Franco, irmão do fortalezense, e Alan Mendonça.

Famosos vacinados

Os dois cearenses se juntam a um grupo de artistas brasileiros que já receberam a imunização. Entre eles, estão Renato Aragão, 86, e Silvio Santos, 90, que foi vacinado na quarta-feira (10) contra a Covid-19. 

"Vacinado!!!!!!!!!! Agradecendo muito a Deus por esse momento!", escreveu a filha do apresentador, Rebeca Abravanel, na legenda da foto, que mostrou o momento junto da equipe de sáude.

Na última terça (9), o ator Stenio Garcia também tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Ele foi imunizado dentro do carro em um posto de drive-thru no Rio de Janeiro. O momento foi registrado em vídeo por sua mulher, Marilene Saad, e compartilhado nos stories do Instagram.

Assuntos Relacionados