Silvio Santos é vacinado contra a Covid-19

Apresentador de 90 anos recebeu a primeira dose do imunizante nesta quarta-feira (10)

Escrito por Redação ,
Legenda: No registro compartilhado pela filha, Silvio Santos aparece ao lado de agentes de saúde no local de vacinação
Foto: reprodução/Instagram

Silvio Santos é mais um vacinado contra a Covid-19. O apresentador de 90 anos, que se encaixa no grupo prioritário estipulado pelo plano de imunização no Brasil, compareceu ao local de vacinação na tarde desta quarta-feira (10). O momento foi clicado por uma das filhas, a também apresentadora Rebeca Abravanel, e foi comemorado por familiares. 

"Vacinado! Agradecendo muito a Deus por esse momento!", escreveu Rebeca na publicação que já recebeu mais de 46 mil curtidas no Instagram. Nos comentários, fãs do proprietário do SBT deixaram mensagens de carinho e felicidade. 

"Graças a Deus! Vida longa e próspera ao nosso Silvio Santos", escreveu um deles. Quem também celebrou o momento foi o jogador de futebol Alexandre Pato, marido de Rebeca. "Que demais!!", relatou. 

Imunizado com CoronaVac

Além de Rebeca, Patrícia Abravanel, outra filha de Silvio, também resolveu divulgar o marco na vida do pai. No Instagram, ela mostrou aos seguidores que a vacina aplicada foi a CoronaVac, desenvolvida em parceria entre o Instituto Butantan e o laboratório chinês Sinovac. 

De acordo com o cartão de vacinação, Silvio deve receber a segunda dose da vacina no mês de março deste ano.

Foto: reprodução/Instagram

Em resposta à postagem, Liminha, parceiro de palco do apresentador, também registrou a alegria. "Patrão vacinado", escreveu ao utilizar a imagem feita por Rebeca Abravanel. 

 

Assuntos Relacionados