Arthur Aguiar opina que Linn da Quebrada foi eliminada do BBB 22 por conta dele

Segundo ator, fãs devem ter escolhido tirar a cantora por ela representar ameaça à vitória dele

Escrito por Redação ,
Arthur Aguiar no BBB 22
Legenda: Arthur conversou com os colegas de confinamento sobre o assunto
Foto: reprodução/Instagram

A saída de Linn da Quebrada do BBB 22 na noite de domingo (10) foi uma surpresa para alguns dos confinados do reality, mas Arthur Aguiar parece seguro de que a motivação para a eliminação foi o empenho dos fãs dele. O ator comentou a opinião aos colegas Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva. 

"Acho que os meus fãs viram a possibilidade de tirar alguém forte e foram nela", disse Arthur. O motivo seria a popularidade de Lina entre os espectadores do programa.

Veja também

"Elas sabem da minha relação com o Eli, e que declarei que queria ajudar o Gustavo a ficar. Foram pra cima da Lina, certeza. Por que é uma oportunidade de você tirar uma pessoa forte", opinou o artista. 

Pouco antes da eliminação real de Lina, os perfis de Arthur nas redes sociais se posicionaram a favor da saída da cantora do programa. Além disso, mutirões dos torcedores de Arthur também foram registrados contra ela. 

Eliminação

Linn da Quebrada foi a 12ª eliminada do BBB 22 neste domingo (10), com 77,6% de rejeição. A sister deixou o reality show em um paredão disputado ao lado de Eliezer e Gustavo.

O resultado da berlinda foi anunciado na noite deste domingo pelo apresentador Tadeu Schmidt. Eli e Gustavo terminaram o 13º paredão com 15,66% e 6,74% dos votos, respectivamente. 

 

Assuntos Relacionados