Após aumento, Carla Cecato desiste de pedido de demissão da Jovem Pan
Com um contrato renegociado, a jornalista seguirá diariamente no programa "Linha de Frente"
A jornalista Carla Cecato anunciou que desistiu de seu pedido de demissão da Jovem Pan. A apresentadora conseguiu um aumento após renegociar seu contrato com a emissora e já retornou ao comando do "Linha de Frente" nesta segunda-feira (3).
"Eu renegociei o meu contrato antigo, claro. É um novo acordo em relação ao que nós tínhamos. Ainda não assinei, nem falei direito com advogado. Vou assinar ainda hoje, estou indo para lá para finalizar isso. Agora ficou melhor para mim e para Jovem Pan", informou Carla ao site Notícias da TV, mais cedo, nesta segunda.
Veja também
No último dia 20 de setembro, Cecato publicou um vídeo dizendo que, para ela, não valia a mais a pena trabalhar na emissora. Ela explicou que seu contrato inicial era para trabalhar dois dias por semana, mas revelou que passou a apresentar programas diariamente.
Projetos na emissora
Carla Cecato começou a trabalhar na Jovem Pan em julho deste ano, assumindo o "Linha de Frente", que era semanal, mas se tornou diário após dois meses em razão da boa audiência.
Ela também assumiu "Talk Show JP" nas noites de domingo, após a saída de Antonia Fontenelle, que deixou a Pan para tentar uma vaga de deputada federal mas foi derrotada nas urnas neste domingo (2).