Após anunciar acidente de marido, Ana Paula Padrão faz post reflexivo: ‘Há vida’

A apresentadora disse que o companheiro teve inúmeras fraturas e segue internado

Escrito por Redação ,
Ana Paula Padrão e Gustavo Diament
Legenda: O marido de Ana Paula, Gustavo Diament, quebrou diversos ossos após cair em uma vala de sete metros de profundidade em São Paulo
Foto: Reprodução/Instagram

A jornalista Ana Paula Padrão usou os stories do seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (24), para fazer uma reflexão junto aos seguidores após o susto que levou com o marido. “Há sol, há vida”, escreveu ela na legenda do vídeo, que parece ter sido feito dentro de um elevador panorâmico.

Na segunda-feira (23), a jornalista contou na rede social que Gustavo Diament teria sido vítima de um assalto na Via Dutra. A apresentadora informou, ainda, que o homem teria se acidentado e precisou ser levado ao hospital. 

Stories compartilhado por Ana Paula
Legenda: Ana Paula publicou stories dizendo: "há sol, há vida"
Foto: Reprodução/Instagram

Ana detalhou que o esposo caiu em uma vala de sete metros e sofreu fraturas na bacia, duas escápulas e duas vértebras: “Ontem à noite, depois de ser assaltado, meu marido sofreu um acidente e estou postando esse vídeo para tranquilizar nossos amigos e, principalmente, agradecer a todos que foram essenciais para que ele esteja bem, apesar de tudo. O pior já passou”, relatou. 

Veja também

Marido internado em hospital

A apresentadora do MasterChef Brasil também afirmou que deve passar uns dias acompanhando o marido no hospital e que ele está internado em São Paulo. "Tá tudo bem", confirmou. Ainda em seu perfil, a famosa revelou que irá tirar um momento para acompanhar o marido em sua recuperação: “Ficarei mais ausente por aqui acompanhando a recuperação dele, mas mando mais notícias em breve”.

Segundo a jornalista, o casal passou o final de semana na Serra da Mantiqueira e, no momento, estavam retornando para São Paulo. Ana seguia de carro acompanhada do cachorro da família, e Gustavo de moto. "Quando eu estava chegando em São Paulo, eu soube que tinha acontecido alguma coisa com o Gustavo, me mandaram a localização, eu voltei 30 KM. Ele foi assaltado com duas pessoas armadas, ele parou, jogou a moto no chão e saiu correndo. Parece que houve uma perseguição e entre uma pista da Dutra e outra, num determinado trecho, tem uma vala de sete metros de profundidade e ele caiu nessa vala”, contou, em tom apreensivo.

Assuntos Relacionados