Anne Heche tem 'estado extremamente crítico' após acidente de carro em Los Angeles

Atriz de 53 anos está em coma e com suporte ventilatório

Escrito por Redação ,
Anne Heche
Legenda: Artista teve queimaduras no corpo ao bater o veículo contra uma garagem
Foto: Divulgação

A atriz Anne Heche, de 53 anos, tem quadro clínico "extremamente crítico" após sofrer um acidente de carro que a deixou com queimaduras graves, em coma e intubada. 

Veja também

"Neste momento, Anne está em estado extremamente crítico. Ela tem uma lesão pulmonar significativa, com necessidade de ventilação mecânica, e queimaduras que requerem intervenção cirúrgica. Ela está em coma e não recuperou a consciência após o acidente", informou um representante da atriz ao TMZ. 

O acidente ocorreu na última sexta-feira (5), quando a artista bateu um Mini Cooper azul na garagem de um complexo de apartamentos na área de Mar Vista, em Los Angeles. 

Segundo testemunhas, moradores tentaram tirar Anne do veículo, mas a atriz deu marcha à ré e saiu em alta velocidade. Pouco tempo depois, carro voltou a colidir, dessa vez com uma casa próxima, iniciando um incêndio. 

Exame de sangue

Pelo menos duas pessoas teriam sido atropeladas pela atriz antes da colisão que fez o carro pegar fogo. O TMZ disse que a polícia de Los Angeles recebeu um mandado para realizar um coleta de sangue nela. A amostra deve confirmar se ela estava sob efeito de drogas e/ou álcool no acidente.

Já uma mulher que teve a casa destruída com o impacto da batida do carro está recebendo ajuda dos vizinhos para recuperar pertences. Moradores organizaram uma vaquinha com o objetivo de arrecadar US$ 100 mil, o equivalente a R$ 522 mil. 

 
Assuntos Relacionados