Anitta elogia participação de Pedro Scooby no BBB 22: "desse aí vocês vão gostar até o final"

Durante uma conversa com fãs em suas redes sociais, artista brinca sobre ex-namorados e solta comentário positivo sobre o surfista

Escrito por Bia Rabelo , beatriz.rabelo@svm.com.br
Legenda: Anitta e Pedro Scooby já tiveram um breve relacionamento em 2019
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Anitta usou suas redes sociais para elogiar a participação de seu ex-namorado Pedro Scobby no Big Brother Brasil (BBB) 22. Isso porque, após uma fã brincar que artista possui antigos affairs em quase todo reality, respondeu: "hahahaha verdade... Mas desse aí vocês vão gostar até o final tenho quase certeza".

A declaração foi dada após Scooby rasgar elogios a Anitta, defendendo que ela é um dos maiores exemplos do País. "Quantos músicos você não viu aí nos últimos 10 anos aparecerem e sumirem?", perguntou aos outros participantes da casa.

"Ela é um dos maiores exemplos que o país já teve. É uma parada real. A mina está ali e ela não para um segundo. A mina é um gênio, é isso que ela é".
Pedro Scobby
Surfista

Veja também

RELACIONAMENTO

Em 2019, Anitta e Pedro Scooby tiveram um breve relacionamento, que foi assumido publicamente durante viagem de férias pelas Ilhas Maldivas no começo de junho. Porém, depois de três meses de namoro eles optaram por dar um tempo. 

Conforme entrevista ao jornal "O Dia", a cantora confirmou que tinha se afastado do atleta, compartilhando ainda que seguiam se falando todo dia. "Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha", disse. 

Assuntos Relacionados