Animais de Bruna Surfistinha são resgatados após denúncia de maus-tratos; entenda

Vizinhos denunciaram Raquel Pacheco, conhecida pelo pseudônimo de Bruna Surfistinha, de abandonar animais em apartamento no Centro de São Paulo

Escrito por Redação ,
Raquel Pacheco
Legenda: A ativista Luisa Mell divulgou imagens dos animais que teriam sido abandonados por Raquel Pacheco
Foto: Reprodução/Instagram

A Polícia de São Paulo resgatou animais de Raquel Pacheco, conhecida como Bruna Surfistinha, nesta quinta-feira (30), após receber uma denúncia de abandono de animais. As informações são da Folha de S. Paulo.

Segundo vizinhos, Raquel teria abandonado quatro animais, um cachorro e três gatos, há cerca de uma semana em um apartamento no Centro de São Paulo.

Veja também

O advogado da acusada, Luis Carlos Pillegi Costa, afirmou que a informação é falsa e que Raquel vai ao apartamento quase todos os dias.

"Sei de um dia que ela não conseguiu ir, mas eles tinham ração e água. Os fatos foram completamente distorcidos para atender a interesses alheios. Ela foi vítima de uma arbitrariedade e sua residência foi invadida ilicitamente", declarou.

A ativista Luisa Mell publicou um vídeo através dos stories do Instagram que teria sido gravado dentro do apartamento de Raquel. Na filmagem, é possível ver urina e fezes dos animais espalhadas pelo chão da residência. Segundo a ativista, os animais foram resgatados por duas ONGs.

Assuntos Relacionados