Angélica revela que perdeu a virgindade com César Filho: "ele era bem mais velho"
Apresentadora tinha 15 anos e o jornalista 28 quando eles se conheceram
A apresentadora Angélica deu detalhes sobre o polêmico namoro que manteve com o jornalista César Filho. Na época, ela tinha apenas 15 anos e ele 28, diferença esta que, segundo ela, tornaria o relacionamento "impossível" atualmente.
As declarações foram dadas por ela em entrevista ao 'Quem Pode, Pod', comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. "Ele era bem mais velho. Eu tinha 15 anos, e ele 28. Hoje isso não seria possível", pontuou.
Segundo ela, os dois passaram bastante tempo juntos por conta da falta de convivência. "Com 17 anos eu perdi a virgindade. Foi um namoro longo pela falta de namoro. Ele foi um super namorado. Aguentou uma situação 'loucura' porque não tinha tempo", declarou.
Trabalho e amor
Segundo ela, César ia a shows para vê-la e a acompanhava em compromissos de trabalho. Além disso, também passava os fins de semana em casa esperando Angélica cumprir a agenda.
"Ele foi muito importante na minha vida porque foi um período de muita coisa. Eu era uma adolescente famosa. De alguma forma, ele me fazia companhia, era um parceiro, e eu não tinha muitos amigos. Foi uma pessoa fundamental nesse meu começo de carreira", completou.
Veja também
Angélica e César Filho
Ainda que a diferença de idade fosse grande, a apresentadora revelou que os pais não eram contra o relacionamento, mas o jornalista precisou ter paciência para conquistá-los.
Hoje, casada com Luciano Huck, ela tem nova visão sobre a dualidade entre amor e trabalho. Juntos há 18 anos, o casal busca estratégias para permanecer juntos e em um relacionamento saudável.
"Estou um pouco cansada de trabalhar muito. Estou muito dedicada a adolescência dos meus filhos e o meu casamento. A gente está curtindo namorar. A gente sempre trabalhou muito, e em algum momento a gente ficou muito distante. O fato de eu estar trabalhando menos nos aproximou, porque algum lado cede", finalizou.