Web pede expulsão de Simioni de A Fazenda por suposto assédio; entenda

Recentemente, Rachel Sheherazade foi expulsa do programa por por em risco a integridade de outra participante

Usuários das redes sociais querem que Kamila Simioni, integrante de 'A Fazenda 15', seja expulsa da casa por acusações de agressão e assédio sexual.

Vídeos que circulam na internet mostram que, durante a festa desta madrugada, a peoa acertou o rosto de Radamés com uma de suas tranças e chegou a cuspir em outros colegas do confinamento.

Além disso, Simioni é acusada de assediar sexualmente Shayan Hagbin. Na festa, ela disse a ele: "Sempre vou te assediar. Me denuncia, se você é homem o suficiente".

A produção do programa enviou uma mensagem aos participantes, que foi lida pela fazendeira da semana, Jenny Miranda: "Não será tolerada nenhuma forma de assédio, violência, racismo ou homofobia. Vocês serão avisados se passarem dos limites. A reincidência nesses casos pode levar à rescisão do contrato ou expulsão".

Repercussão nas redes sociais

Na manhã desse sábado (21), após a festa, telespectadores do programa subiram a tag "Simioni expulsa" no 'X', antigo Twitter. "Então, quer dizer que a Record apoia assédio e agressão? Isso não é entretenimento", escreveu um. "Ou expulsa ela, ou traz a Rachel de volta pro game, mas sejam justos pelo menos uma vez na vida", escreveu outro.

Nessa semana, Rachel Sheherazade foi expulsa do reality show por ter colocado em risco a integridade física de Jenny, com quem a ex-peoa teve uma discussão.