Virgínia Fonseca mostra medidas de proteção de nova casa após filha quase se afogar na piscina

Criança sofreu acidente enquanto brincava com Zé Felipe, que pulou na água para salvá-la

Através das redes sociais, Virgínia Fonseca revelou ter vivido um momento de tensão, nessa quinta-feira (1°), após a filha caçula, Maria Flor, quase se afogar na piscina da nova casa da família. Apesar do susto, a influenciadora tranquilizou os seguidores, mostrando que a residência possui medidas de segurança para proteger as crianças.

Em uma sequência de stories, a esposa de Zé Felipe relatou que o acidente aconteceu enquanto a herdeira, de 1 ano, e o sertanejo se divertiam na borda da piscina: “O que aconteceu com a Flor é que ela já ia entrar na piscina. Estava na borda aqui, com ela, a Letícia e o Zé, só que a linda decidiu ir para o fundo, aí não conseguiu nadar”.

Percebendo que a filha estava se afogando, o cantor pulou na água para salvá-la. “A Maria Flor estava empurrando aqueles negócios ali, tem um degrau, começou a afogar. Pulei de tênis e tudo, telefone e tudo. Tá louco. Tem que tomar cuidado”, contou ele, em seu perfil no Instagram.

MEDIDAS DE SEGURANÇA

Para tranquilizar os seguidores, Virgínia compartilhou registros dos dispositivos de segurança instalados na casa para evitar que as crianças se acidentem. “A piscina tem proteção. Está vendo? Isso aqui liga no controle, aí fecha a piscina inteira, pode subir aqui em cima, andar, entendeu?”, explicou, mostrando a cobertura deslizante sobre a piscina.

Além da proteção na área de lazer, a residência ainda conta com portas de vidro nas escadas, para evitar que as crianças desçam os degraus sem a supervisão de um adulto.