O ator Treat Williams morreu, nessa segunda-feira (12), aos 71 anos, devido a um acidente de moto registrado na cidade de Dorset, em Vermont, Estados Unidos. O artista é conhecido por atuar nas séries "Everwood" e "Chicago Fire", além de filmes como "Hair".
O óbito foi confirmado à revista People pelo agente de Williams, Barry McPherson.
"Ele foi morto esta tarde. Ele estava virando à esquerda ou à direita [e] um carro o cortou. [...] Estou arrasado. Ele era o cara mais legal. Ele era tão talentoso", disse o representante.
O chefe dos bombeiros da cidade norte-americana, Jacob Gribble, relatou ao veículo internacional que o acidente envolvendo o ator aconteceu por voltas das 17h (horário local), especificamente na Rota 30, da Long Trail Auto.
O oficial detalhou que o incidente envolveu um carro e a motocicleta conduzida por Williams. Os investigadores acreditam que o motorista do veículo estava dobrando e não viu a moto. O artista foi o único ferido na ocasião e chegou a ser transportado de helicóptero para um hospital em Nova York.
"Os cineastas o amavam. Ele tem sido o coração de Hollywood desde o final dos anos 1970", disse o agente do profissional. "Ele estava muito orgulhoso de seu desempenho este ano. Ele está muito feliz com o trabalho que consegui para ele. Ele teve uma carreira equilibrada."
A Polícia de Vermont confirmou o acidente e a identidade de Williams à imprensa norte-americana. A autoridade abriu uma investigação para apurar o acidente.