Tiago Ramos foi detido pela polícia da Alemanha após se envolver em uma briga com uma mulher com quem mantinha um relacionamento. O ex-jogador de futebol foi denunciado por vizinhos, que já teriam acionado as autoridades por quatro vezes. As informações foram divulgadas pela jornalista Fabíola Reipert.
Após ser detido, o ex-padrasto de Neymar foi levado para a delegacia de Dortmund. Segundo o boletim de ocorrência, ele passou uma noite preso e foi liberado.
No documento, os agentes afirmaram que ele estava alcoolizado, teria insultado a vítima e forçado a entrada na casa dela. Após duas horas, Tiago voltou ao local e continuou quebrando coisas na residência da mulher.
Defesa nega acusações
Em nota divulgada nas redes sociais, a defesa do influenciador negou as acusações e alegou que os fatos foram inventados.
"Em virtude das recentes acusações de agressão verbal atribuídas ao influenciador digital Tiago Ramos, esclarecemos, de forma clara e objetiva, que tais alegações são infundadas e não possuem qualquer comprovação ou respaldo em provas concretas", começou o texto.
Os advogados alegaram ainda que as acusações têm como único intuito prejudicar a imagem e carreira do influenciador, e que o caso será levado à Justiça.
"Ressaltamos que Tiago Ramos sempre prezou pela integridade em suas relações e se mantém comprometido com a verdade. Todas as medidas judiciais cabíveis estão sendo tomadas contra a responsável pelas falsas acusações, bem como contra quaisquer envolvidos que contribuam para a propagação de informações que difamem e causem danos à imagem de Tiago Ramos", disse o comunicado.