O apresentador do Big Brother Brasil, Tiago Leifert, chorou ao comentar a desistência de Lucas Penteado do programa. Ele oficializou a decisão do ator em conversa com a casa, minutos antes da formação do terceiro paredão na noite desse domingo (7), e mandou um recado para o agora ex-brother.
“Em nome da equipe, fica bem, a gente ama esse programa e ama você também", declarou, emocionado.
Tiago também chamou a atenção dos confinados justificando que em algumas situações não houve empatia com Lucas, apesar do esforço de alguns.
"Todo mundo viu, o público viu, todas as conversas, tudo foi visto. Tendo isso dito, alguns de vocês faltaram com o fair play. Faltou estender a mão. Não foi sempre, não foi fácil. O que é jogo, o que é real? Algumas vezes era real. Faltou carinho. É um jogo extremamente diferente. Tudo fica gigante. Vida que segue. Ele se esforçou o máximo possível", afirmou.
Nesse momento, Lumena levou as mãos ao rosto, chorou e pediu desculpas ao vivo. Ao fim do bloco, a sister foi amparada pela cantora Karon Conká e disse que o choro havia sido um “surto”.
Saída
No dia anterior, durante a festa em que Lucas e Gilberto trocaram um beijo, a psicóloga acusou o ator de ter usado a agenda LBTQIA+ para se promover. Internautas apontam que as lágrimas de Lumena foram motivadas por “culpa” e “remosso”.
Lucas desistiu do jogo na manhã desse domingo (7), após a festa Holi. Ele entrou no confessionário e falou do desejo de abandonar o reality. Horas depois, o ator foi recebido em casa, no bairro Bela Vista, em São Paulo, onde mora com a família.
A Rede Globo informou que o participante não será substituído. Portanto, a casa segue com 18 competidores.