Tiago Abravanel comenta conversa com Boninho e exclusão de vinheta do BBB após desistência

Em entrevista, artista ainda comentou sobre as confissões que fez no programa sobre sua família

Após desistir do BBB 22, Tiago Abravanel conversou com Boninho, diretor do programa, e teve sua participação retirada da vinheta. Em entrevista ao portal Hugo Gloss, o artista detalhou sobre a conversa com Boninho e o momento que viu a abertura do reality sem seu vídeo. 

O ex-brother revelou que, durante a desistência, o que mais lhe impressionou foi a reação das pessoas. "Como ninguém esperava que eu apertasse o botão, as pessoas estavam meio assustadas, tipo: "você tá bem? você tá bem?", e eu tô bem. Eu apertei o botão justamente porque eu estava bem pra sair", afirma.

A conversa com Boninho, segundo Abravanel, foi "um papo ótimo" e está tudo bem entre eles. "É claro que, pra ele, acredito que seja uma situação difícil, porque ele e a equipe não escolhem ninguém para desistir do programa. Eu mesmo não imaginei que isso pudesse acontecer comigo lá dentro", completou. 

Sobre a remoção da vinheta do BBB, o artista afirmou que não é uma sensação boa, mas já sabia que isso iria acontecer. "Esse era o combinado e, enfim, a escolha de sair do programa foi minha. Como falei, não me arrependo. E é isso aí, vou levar pro resto da vida essa experiência. Não vai ser o não aparecer na vinheta que vai apagar a história que eu vivi lá dentro". 

Tiago Abravanel também comentou, na entrevista, sobre as confissões que fez sobre a família de Silvio Santos, seu avô, no BBB 22. O artista disse que apenas expressou o que sentia e que não teve oportunidade de conversar com os parentes, mas que recebeu as mensagens de carinho deles. 

"Fico triste das pessoas julgarem ou quererem meter o bedelho achando o que eu fiz de errado em expor a minha família. Eu não expus a minha família, eu expus o que eu sinto, o que eu vivo. Ninguém tem noção nenhuma do que é sentir o que eu sinto", declarou.