Thor Batista decide acionar Justiça após ofensas à aparência nas redes

Internautas questionaram o "envelhecimento" do filho de Luma e Eike Batista

Thor Batista, filho mais velho de Eike Batista e Luma de Oliveira, resolveu acionar a Justiça por causa das críticas que surgiram sobre sua aparência. Aos 32 anos, o empresário publicou, nesta terça-feira (27), um comunicado nas redes sociais para informar que busca identificar os autores dos comentários negativos direcionados ao seu envelhecimento.

“Nos últimos dias, Thor Batista tem sido alvo de ataques pessoais com o intuito explícito de denegrir sua imagem e a de seus familiares, inclusive com o uso indevido da imagem de seu filho recém-nascido, visando à obtenção de mais visualizações, curtidas e compartilhamentos, que podem gerar ganhos financeiros para aqueles que realizam os ataques”, enfatiza a nota publicada pelo empresário.

As críticas sobre a aparência de Thor surgiram após ele aparecer ao lado da mulher, Lunara Campos, e do filho, Thor II. Nos comentários, usuários se mostraram surpresos com o novo visual do filho de Eike Batista. "Quando que o Thor deixou de ser um adolescente cabeludo e inconsequente para virar um coroa calvo? Quanto tempo eu dormi?", perguntou uma usuária. 

O comunicado relata “perseguições” ao Thor, sua esposa e seu irmão Olin Batista. “Diante das informações coletadas, estamos tomando todas as providências necessárias para identificar todos os responsáveis por esses atos inescrupulosos, que enfrentarão as devidas sanções da Justiça, tanto na esfera cível como criminal”, finaliza.

Lunara Campos também compartilhou a nota, desabafando que a ação judicial tem o objetivo de não deixar impune mais uma onda de críticas à família. “Na última vez que fomos atacados na internet, avisei que não deixaria assim na próxima. Aqui está”, frisou a influenciadora. 

CONFIRA O COMUNICADO: