Suelen Gervásio foi às redes sociais, nesta quarta-feira (5), rebater o pronunciamento mais recente de Vitão sobre sua gestação. A modelo acusa o irmão, Rafael Zulu, de ter vendido a notícia da gravidez dela para a imprensa. Além disso, Suelen criticou a confirmação da paternidade da criança por parte do cantor, que teria sido sem sua autorização.
"O buraco é muito mais embaixo. Meu irmão vendeu a notícia. Victor [Vitão] foi lá e confirmou sem a minha autorização. A avó dele comentou no meu vídeo (não deve saber ler) e um garoto que fiquei cisma que é pai e se recusa até em fazer contagem no calendário para ver o tempo", disse ela, se referindo ao produtor musical Matuto, que afirmou que a modelo havia dito que ele era o pai do bebê.
Suelen também disse que Vitão mentiu em seu pronunciamento sobre o caso na última terça (4). "Se o que ele escreveu tivesse 10% de coerência, ele jamais falaria que é 'pai', existindo uma dúvida. Para hoje vir falar que preciso dar paz para a minha filha. Se ele tivesse cuidado com a minha filha, ele jamais afirmaria algo existindo uma dúvida. Mas o que ele fez? Afirmou. Por quê? Pensou nele", comentou a modelo.
Grávida de uma menina, que se chamará Nina, Suelen também compartilhou prints de conversas com Vitão em que o cantor a chama de psicopata e disse que resolverá tudo na Justiça.
O que diz Vitão?
Vitão, na terça-feira, compartilhou em suas redes sociais um comunicado dizendo como tem ajudado Suelen na gravidez e que planeja dar todo o apoio financeiro para a bebê após o nascimento, mesmo que o exame de DNA não aponte que ela seja sua filha.
"Tive relações com a Suelen no final do ano passado, por mais ou menos um mês. Em janeiro desse ano, ela me ligou dizendo que estava grávida e que eu era o pai. Rapidamente tomei todas as providências e responsabilidades que acreditei que um pai deveria tomar sabendo de uma gravidez", disse o cantor.
"Após um pequeno período, ela me disse que existia a dúvida de o pai ser outro, mas como eu estava emocionado com a paternidade e a médica havia dito que o exame de DNA era super invasivo e possivelmente abortivo, respeitei e resolvi esperar até o nascimento", se defendeu Vitão, que afirmou ter transferido cerca de R$ 45 mil para Suelen.
"Logo após essa notícia sair, vazaram conversas da Suelen com o terceiro suposto pai, com o qual conversei por telefone e ambos estamos de acordo com a responsabilidade. Tanto eu quanto ele vamos assumir a paternidade da filha, depois do DNA e do resultado, até porque a criança tem o direito de saber é seu pai e sobre sua identidade", concluiu o cantor.