As vendas antecipadas para "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa", que estreia em 16 de dezembro no Brasil, iniciaram nesta segunda-feira (29). Por causa do número de acessos nos sites que disponibilizam a entrada nas salas de cinema, alguns deles apresentaram instabilidades e ficaram fora do ar.
Com isso, alguns fãs da trilogia que conta a história do super-herói da Marvel foram às redes sociais para reclamar da situação. O Diário do Nordeste reuniu algumas reações dos internautas. Confira:
Spoiler ou denúncia?
Imagens de 'dor' e 'sofrimento' dos fãs brasileiros agora
O 'não' nós já temos. Resta correr atrás da humilhação
A vida do marvete não é fácil
Recordar é viver (sem violência, galerinha)
Imagens 'reais' dos fãs de Homem-Aranha
Sinopse de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
Mais uma vez, o filme é dirigido por Jon Watts, responsável por "De volta ao lar" (2017) e "Longe de casa" (2019). Na nova produção, o enredo reúne novamente o herói do título com o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch).
Com uma história que envolve realidades paralelas ou outras versões do universo Marvel, "Sem volta para casa" conta com o retorno também de Alfred Molina, que interpretou o vilão doutor Octopus em "Homem-Aranha 2" (2004).
O trailer começa com a revelação do vilão Mystério em "Longe de Casa" de que Peter Parker (Tom Holland) é o Homem-Aranha e que o herói foi o responsável pela morte dele.
Nas cenas, é possível ver o adolescente tendo de encarar as responsabilidades das acusações quanto o julgamento das pessoas e as consequências disso tudo na vida de seus amigos e familiares.
Para tenta reverter a situação, o herói vai até o Sanctum Sanctorum pedir um favor ao Doutor Estranho: que o Mago Supremo realize um feitiço que faça com que as pessoas esqueçam a sua identidade secreta.
O personagem Wong (Benedict Wong) aconselha Doutor Estranho de que ele não faça o feitiço, pois é muito perigoso, mas o mago faz mesmo assim e é aí que as coisas parecem dar errado.