A cantora Simone Mendes, que em agosto de 2022 encerrou a dupla com a irmã, Simaria, revelou que comprou um jatinho para ajudá-la nos trâmites de shows.
“Realizei hoje esse sonho. Comprei a minha asa dura [avião]. Eu comprei porque depois da dupla, o que tinha teve de vender. Foi uma bênção porque quando chega num ponto da carreira, estar saindo dos shows e estar no aeroporto em filas, fica difícil ficar sempre disponível”, disse ela, em entrevista ao jornalista Léo Dias.
Ela também salientou que devido à compra conseguirá ter mais energia para o público.
Rotina
Na mesma entrevista, Simone, que já viveu uma luta com a balança, disse ser adepta do jejum intermitente, e que chega a ficar 16 horas sem consumir nenhum tipo de alimento.
“Eu fico 16 horas sem comer. Depois, como o mundo. A minha sorte é que gasto a minha energia no show. Quando saio [da apresentação], a roupa dá para torcer [de suor]. Agora [tenho que fazer] cambalhota, cantar, fazer o povo rir. Saio do show é morta”, afirmou a artista.
Ela ainda contou que apesar da rotina corrida, gosta de participar do dia a dia dos dois filhos. “Acordo cedo pelas crianças que vão para a escola também. Penteio o cabelo de uma, vejo o uniforme do outro e já emendo na cozinha. Gosto demais de cozinhar”.