O conflito entre a banda Ultraje a Rigor e o radialista Marco Antonio, da Kiss FM de São Paulo, repercutiu neste domingo (9). O comunicador teria chamado, nas redes sociais, o vocalista Roger Moreira de “facista” após anunciar que o grupo musical não seria mais atração de um evento da empresa.
“Graças a Deus, a Kiss repensou e decidiu cancelar o show de aniversário da rádio com a merda ultrajante do Ultraje a Rigor. Uma rádio tão importante como a nossa, merece uma festa de respeito e não um grupo de fascistas falidos”, escreveu.
A publicação foi compartilhada na página da banda, criticando a postura do radialista. Também nas redes sociais, a rádio disse que a opinião dos funcionários não reflete os princípios e valores da emissora.
https://twitter.com/UltrajeOficial/status/1799450706589458734
Repercussão
“Tratamos qualquer problema que possa acontecer em função de mensagens isoladas com muita seriedade e, por isso, reiteramos aos ouvintes e parceiros que as informações validades pela Kiss FM estão nos canais oficiais da emissora”, comunicou.
Marco Antonio também se posicionou: “Amigos, gostaria de esclarecer que, num momento de empolgação pessoal, cometi um erro ao fazer uma crítica a uma determinada banda e senti que, sem a menor intenção, prejudiquei a emissora que trabalho”, lamentou.