O modelo e influenciador digital Murilo Dias foi eliminado do reality show A Grande Conquista nessa noite de quarta-feira (12). Com 19,11% dos votos, levou a pior na disputa pelo público na Zona de Risco quádrupla.
Dias entrou na Zona de Risco por indicação de Sandra Melquíades, com quem disputava a berlinda, que ainda contou com Gyselle e Giulia.
O ex-participante de 'Soltos em Floripa' foi um dos 70 moradores da Vila que teve de lutar para entrar na Mansão. Ele teve diversas desavenças na casa, inclusive uma mais pesada com Kelly Santos, além de Thiago Servo, Daniel Toko e outros moradores.
COMO FOI FORMADA A ZONA DE RISCO QUÁDRUPLA?
Na terça-feira (11), Giulia e Ricardo Villardo, os Donos da Mansão, decidiram em consenso indicar Sandra à Zona de Risco. Os conquisteiros restantes então fizeram uma votação aberta na própria sala, de frente com os mandachuvas. Giulia levou cinco votos e foi a segunda indicada à berlinda.
Gyselle ocupou a terceira vaga na Zona de Risco após também levar cinco votos. O quarto lugar da berlinda foi ocupado por um competidor escolhido por Sandra, a indicada dos Donos, que decidiu puxar Murilo.