Quem matou Bruno em 'Elas por Elas'? Natália recupera memória e interfere nas investigações

Natália vai para o local do crime e recorda cenas antes da morte do irmão

A personagem Natália, interpretada por Mariana Santos na novela Elas por Elas, perdeu a memória após o falecimento do irmão dela, Bruno (Luan Argollo). Nesta terça-feira (2), em novo capítulo exibido na TV Globo, a fotógrafa desbloqueará as memórias do dia da morte e se lembrará de ter visto um homem na cena do crime. O Mário (Lázaro Ramos) irá sugerir que um grupo vá até o penhasco próximo à casa de serra da família de Helena (Isabel Teixeira).

No local, Natália recordará a imagem de Bruno caído, assim como o momento em que foi consolada por Pedro (Alexandre Borges). "Qual é a sua última memória com o Bruno?", será questionada pelo detetive. 

"Foi no penhasco. A gente discutiu porque ele disse que ia embora, eu fiquei desesperada. Fui pra cima dele, bati nele. Bruno me empurrou. É tudo que eu me lembro", dirá. Com isso, surgirá a suspeita de que ela foi a responsável pelo homicídio de Bruno.

No entanto, ao ser incentivada por Marcos (Luan Argollo) a tentar recordar outros detalhes, Natália ainda se lembrará que foi empurrada e bateu a cabeça em uma pedra. "Mas acordei e vi o Bruno sendo empurrado. Não fui eu! Não fui eu quem empurrou meu irmão", dirá.

Mário vai questionar quem foi. "Um homem! Quem matou o Bruno foi um homem. Eu tenho certeza. Era um homem! Foi um homem quem empurrou o Bruno no precipício". Inicialmente, não lembrará da imagem do suspeito, mas com a chegada do vilão Sérgio (Marcos Caruso) no local, ela lembrará que ele é o culpado e fará a acusação.