Xuxa e Adriane Galisteu têm em comum o fato de que já tiveram um romance com o piloto Ayrton Senna, que morreu há 30 anos. O que muitos não sabem, porém, é que ele já se relacionou com a carioca Cristine Ferracciu.
Cristine e Senna se envolveram pela primeira vez em 1985, quando o piloto iniciava carreira na Fórmula 1, e reataram nos anos 1990, conforme revelou Ernesto Rodrigues, autor da biografia de Ayrton Senna, em entrevista a Splash, do UOL.
"A própria Cristine conta que estava em Portugal e, às vezes, via que Xuxa ligava para Ayrton. Certa vez, ela mesma atendeu e disse que Senna estava dormindo", conta Rodrigues.
O relacionamento durou pouco, mas Cristine e Senna chegaram a viver por alguns meses na casa do piloto, em Portugal. A fama dele atrapalhou o relacionamento.
Entrevista para biografia
Cristine, que hoje trabalha como empresária, deu detalhes do romance dos dois em entrevista ao biógrafo sobre o envolvimento dois dois. Segundo Ernesto, "não era a vida que ela queria". "Cristine abandonou a relação porque gostaria de ser quem é hoje: uma pessoa que casou, teve filhos e mantém uma vida tranquila. Não é o que ela teria caso continuasse com Senna".
A morte do piloto Ayrton Senna completou 30 anos nesta quarta (1º). O piloto morreu durante uma corrida em Ímola, Itália, quando colidiu com um muro.