Previsão do signo de Touro para hoje, 3 de agosto

Descubra o que o signo de Touro revela para os nascidos entre os dias 20 de abril a 20 de maio

Ontem a Lua ingressou em Gêmeos, o que nos levou a começar a semana de forma mais agitada. Os nossos pensamentos estarão acelerados e podem ser influenciados pelos sentimentos com mais facilidade. Por isso, é muito importante estar atento para não reagir de forma explosiva quando ficar triste ou quando estiver estressado. É mais inteligente manter-se reservado(a) nesses momentos. Como o Sol está caminhando ao lado de Mercúrio pelo signo de Leão, a criatividade estará evidenciada, assim como a necessidade de socializar com as pessoas com quem você se relaciona. Tente fazer isso, aproveitando a tecnologia e lembrando-se de manter as diretrizes de isolamento social. Esse é um momento muito bom para dar atenção às ideias e insights que vão surgir no trabalho, ao longo do dia. O lado intelectual e criativo está em evidência, propiciando conversas mais profundas e até mesmo atividades artísticas.

Signo de Touro hoje

Aproveite as trocas de ideias que são favorecidas pela presença da Lua em Gêmeos para ter conversas produtivas no trabalho. Marcar reuniões, colocar suas ideias no papel e conversar com outros profissionais são possibilidades de desenvolver novos projetos que trarão bons resultados. Não tenha medo de ser criativo(a).

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.