Pedro Scooby e Paulo André venceram a prova do líder da última quinta-feira (24). Apesar de terem sido a dupla vencedora, apenas um podia ficar com a liderança do Big Brother Brasil (BBB) 22. Durante o programa desta sexta-feira (25), Paulo André ficou com a posição.
A prova do líder contava com 14 pessoas em duplas. Além da liderança, os vencedores também receberam um valor de 10 mil reais cada. Na reta final da disputa, Scooby e PA duelaram por horas contra Jade Picon e Laís, a outra dupla finalista.
Apesar de especulações de que Scooby teria feito xixi durante a prova e, assim, seria desqualificado, a dupla seguiu como vencedora. A confirmação da vitória foi realizada pelo apresentador Tadeu no programa ao vivo desta sexta.
Como Paulo André acabou de retornar de um paredão, Scooby confirmou que o amigo poderia ficar com a liderança da sexta semana do BBB 22. O atleta comemorou com pulos e sorrisos.
VIP DA SEMANA
Dentre os participantes que ficaram no VIP, estão:
- Paulo André
- Pedro Scooby
- DG
- Arthur
- Jade
- Gustavo
Todos os outros integrantes ficaram na Xepa, inclusive Laís, que especulou a possibilidade de ser levada para o VIP por ter ficado na prova até o final com a dupla vencedora.
ELIMINAÇÃO DE JADE
A influenciadora digital Jade Picon fez xixi nas calças durante prova do líder. A sister não segurou a necessidade de ir ao banheiro, riu da situação e foi eliminada. Durante dinâmica, Jade tinha alertado a situação aos outros brothers e procurou a produção do programa rindo.
Após a eliminação da dupla Laís e Jade Picon chegou a ser anunciada. "A gente ganhou?", perguntou Paulo André. A última dupla comemorou se abraçando e pulando pela área de prova.