Ocorrência policial de Jojo Todynho contra ex-marido é sigilosa

Cantora revelou ter sido vítima de violência psicológica e pediu uma medida protetiva contra o militar

investigação policial aberta contra o ex-marido de Jojo Todynho, Lucas Souza, está correndo em sigilo. Na tarde do último sábado (10), a cantora e apresentadora abriu um boletim de ocorrência, pedindo uma medida protetiva contra o militar.

Delegacia de Atendimento à Mulher, de Jacarepaguá, está responsável por liderar a investigação policial. A advogada de Jojo, Nathalia Azevedo, revelou ao g1 que não pode dizer se existe a possibilidade de acordo com Lucas, pois o caso está confidencial. 

"Toda violência seja física ou psicológica deve ser registrada para que haja o afastamento daquele que está ofendendo a mulher, e para isso não ocorra mais. Foi por isso que registramos a ocorrência. Acredito que tudo será resolvido da melhor forma".
Nathalia Azevedo
Advogada

B.O. e medida protetiva contra ex-marido

Conforme Jojo, o rapaz teria agredido ela verbalmente, quando buscava uma reconciliação. "Acabei de sair da DEAM juntamente com a minha advogada, vim abrir um BO, uma medida protetiva contra o Lucas, porque ele, nas suas tentativas de pedir para voltar e eu negando... Ontem ele me agrediu verbalmente".

O casamento dos dois acabou de maneira conturbada. Lucas chegou a divulgar em suas redes sociais o fim do relacionamento, fato que a cantora negou. Pouco tempo depois, ela confirmou o término da relação.

"Agressão não é só física, mas é psicológica também. Uma mulher quando diz que não, é não. Não admito falta de respeito. Não desrespeitei nem diminui ele como homem. Por isso vim hoje tomar minha atitude", disse ela ainda na frente da delegacia.