Novo clipe de Katy Perry é investigado pela Espanha por possíveis danos ambientais; veja

"Lifetimes" foi gravado nas dunas do Parque Natural de Ses Salines

O novo videoclipe de Katy Perry, lançado na última quinta-feira (8), está sendo alvo de investigações sob suspeita de danos ambientas na Espanha. O Departamento de Meio Ambiente das Ilhas Baleares do País informou em comunicado que não autorizou as filmagens de "Lifetimes" nas dunas do Parque Natural de Ses Salines. 

"A filmagem de reportagens fotográficas, cinematográficas, videográficas ou de qualquer outra natureza que envolvam a captação de imagens em qualquer meio e formato com finalidade publicitária ou de exibição comercial, carece de autorização expressa do ministério competente do meio ambiente, sem prejuízo de outras autorizações que possam ser concedidas pelas autoridades e órgãos correspondentes, inclusive as relativas a direitos de propriedade”, disse comunicado. 

O órgão ainda explica que nenhum crime de infração ambiental foi cometido. A música "Lifetimes" faz parte do novo álbum de Katy "143".

Veja clipe 

Nas imagens, a cantora aparece dançando em diferentes pontos turísticos da Espanha. No clipe é possível ver Katy em uma área protegida por cordas. Segundo o governo espanhol, o Parque Natural de Ses Salines possui um "grande valor ecológico".