Nicole Kidman se pronuncia pela primeira vez após a morte da mãe

Janelle Kidman morreu no último sábado (7), aos 84 anos

Discreta sobre a vida pessoal, a atriz Nicole Kidman se manifestou pela primeira vez nas redes sociais sobre a morte da mãe. Janelle Kidman faleceu no último sábado (7), aos 84 anos.

“Minha irmã e eu, juntamente com a nossa família, queremos agradecer a todos pela enxurrada de amor e bondade que sentimos esta semana. Cada mensagem que recebemos daqueles que amaram e admiraram a nossa mãe significou mais para nós do que alguma vez seremos capazes de expressar. Obrigada, em nome de toda a nossa família, por respeitarem a nossa privacidade enquanto cuidamos uns dos outros”, diz a publicação, feita em conjunto por Nicole e a irmã, Antonia Kidman.

A atriz venceu o prêmio de melhor atriz no 81º Festival de Veneza pela atuação no filme “Babygirl”, mas não recebeu a estatueta devido ao falecimento de Janelle, que aconteceu horas antes da cerimônia.

Na ocasião, a diretora Halina Reijn leu uma declaração da atriz: "Hoje cheguei a Veneza e, logo depois, descobri que minha linda e corajosa mãe, Janelle Ann Kidman, havia acabado de falecer. Estou em choque e preciso ir até minha família. Mas este prêmio é para ela: ela me moldou, ela me guiou e ela me fez. A colisão da vida e da arte é de partir o coração, e meu coração está partido".