Conteúdos inéditos da Netflix foram vazados na internet após uma suposta invasão a um dos estúdios de dublagem contratados pela plataforma. Até o momento, a empresa não se pronunciou sobre o assunto. As informações são do site Notícia da TV.
Os materiais vazados contêm legendas e códigos em cor amarela, um padrão normalmente utilizado para o envio de conteúdo aos estúdios de dublagem. Também há a presença de marca d'água e os conteúdos estão em baixa qualidade.
Devido às características presentes nos materiais, acredita-se que o vazamento tenha ocorrido por conta de uma invasão aos sistemas de uma das empresas que faz o serviço de dublagem para Netflix.
Entre os conteúdos vazados, há séries, animes e filmes. Alguns deles, como o longa "Plankton: The Movie", seriam lançados somente em 2025.
Parte da segunda temporada de "Arcane" também foi vazada, além dos animes "Ranma ½" e "Fountain of Dreams". Todos os episódios de "Exterminador do Futuro Zero" também foram divulgados de maneira ilícita.