Netflix divulga teaser da segunda temporada de Round 6; assista

Em menos de uma hora, o vídeo alcançou quase 500 mil visualizações, só no Twitter.

A Netflix despertou a curiosidade dos fãs de Round 6. Neste domingo (12), o serviço de streaming divulgou teaser com duração de 10 segundos, confirmando a chegada da segunda temporada de uma das séries mais assistidas mundialmente.

Em menos de uma hora, o vídeo alcançou quase 500 mil visualizações só no Twitter. Ainda não há data prevista para o lançamento da próxima temporada.

VEJA O TEASER:

O vídeo foi publicado com uma carta aberta de Hwang Dong-Hyuk, criador e diretor da série. Confira a tradução abaixo:

"Um novo round está vindo.

Levaram 12 anos para trazer a 1ª temporada de Round 6 à vida no ano passado.

Mas levaram 12 dias para Round 6 se tornar a série mais popular da história da Netflix.

Como criador, diretor e produtor de Round 6, um grande grito aos nossos fãs ao redor do mundo. Obrigado por assistir e amar o nosso programa.

E agora, Gi-hun retorna. O Front Man retorna. A 2ª temporada está chegando. O homem de terno com ddjakji deve voltar. Vocês também serão apresentados ao namorado de Young-hee, Cheol-su.

Junte-se a nós para mais um round totalmente novo".

Para quem não se lembra dos nomes, Gi-hun é o grande protagonista da série, interpretado por Lee Jung-jae. Front Man é o personagem que costuma aparecer de capuz, usando uma máscara escura e poligonal. O homem com o ddjakji é quem aborda Gi-hun no primeiro capítulo em uma misteriosa interação no metrô. Já Young-hee é a boneca do jogo "Batatinha Frita 1, 2, 3".

Segunda temporada confirmada

No fim de 2021, a Netflix já tinha confirmado a segunda temporada de ‘Round 6’. A notícia que acalmou os corações dos fãs foi dada primeiro pelo cineasta Hwang Dong-hyuk.

O criador chegou a brincar dizendo que os fãs deixaram ele “quase sem escolha”. Já o ator Lee Jung-jae, que interpreta Seong Gi-hun ou o jogador número 456, comentou sobre a possibilidade do retorno de personagens mortos.

SOBRE A SÉRIE

No drama sul-coreano, centenas de pessoas com problemas financeiros são escolhidas para participar de um jogo de sobrevivência valendo um prêmio em dinheiro. Cada jogador morto aumentar o valor da premiação.

Uma das fases desse jogo tem a boneca do "batatinha frita 1 2 3", que virou meme no Brasil e ganhou até paródia.

Nos primeiros 28 dias de lançamento, a série somou 1,65 bilhão de horas assistidas, superando produções como Bridgerton, La Casa de Papel e Stranger Things.