A cantora Iza concedeu entrevista à revista Quem para falar sobre a reta final da gravides da pequena Nala, primeira filha da artista e fruto do relacionamento com o jogador de futebol Yuri Lima. Questionada sobre o que tem descoberto e o que deseja passar para a filha, ela apontou: "preciso muito mostrar para ela que a gente precisa viver a nossa vida de um jeito que faça a gente feliz", citando também as expectativas dos outros sobre ela.
A declaração de Iza surge em meio aos rumores de que ela teria retomado a relação com Yuri mesmo após encerrá-lo por acusações de traição. Em julho, conversas do atleta com outra mulher, com quem supostamente ele mantinha um relacionamento, foram divulgadas pelo colunista Leo Dias.
Apesar do burburinho, a cantora não citou Yuri Lima. Na entrevista, falou sobre as transformações vividas nos últimos meses e a expectativa na maternidade.
"Eu me sinto uma nova mulher e artista. Tenho me sentido muito mais corajosa e madura em relação a muita coisa. Olho no espelho e não me reconheço (risos). Sei que quando a Nala nascer e eu começar a voltar a me encontrar com o meu corpo, que agora é dela, não vou ser mais como eu era antes. Estou me preparando para ser a melhor versão. Aquela Isabela não volta mais e estou pronta para conhecer a melhor versão de mim", contou.
Foi na questão sobre planejamentos para a criação de Nala que Iza citou a felicidade e as escolhas na vida, além de pontuar como deseja demonstrar isso para a filha, na prática.
"Quero que ela saiba que as nossas decisões nem sempre vão agradar às pessoas, que elas nem sempre vão concordar com aquilo que a gente faz, que elas criam expectativas em relação a nossa vida... Tudo o que quero é que ela seja muito feliz e saiba que ela pode fazer o que quiser porque a família ama essa menina demais já", reforçou.
Licença da carreira
Já em um estágio mais avançado da gravidez, a cantora está pensando nos próximos passos para garantir a licença-maternidade. Ela se apresenta no dia 20 de setembro no Rock in Rio e, após isso, já deve emendar uma pausa.
Segundo IZA, o plano é trabalhar até o fim do mês, ainda que só faça 40 semanas de gestação no dia 24 de outubro. "A partir de outubro, vou ficar quietinha, só esperando ela chegar. Vai ser uma licença-maternidade até o Carnaval do ano que vem. Mas não sei se vou me aguentar até lá. É possível que eu faça alguma coisa antes", disse.
A gravidez da cantora foi anunciada em abril deste ano. O último posicionamento da assessoria de IZA sobre Yuri apontava que o jogador estava frequentando a casa dela para acompanhar todos os detalhes da gestação de Nala.