Filha de Iza com o jogador Yuri Lima, Nala nasceu no último domingo (13). No entanto, após a cantora compartilhar uma foto da mão da criança nas redes sociais, diversos internautas começaram a fazer ataques ao bebê. O casal ainda não compartilhou o rosto de Nala.
Na publicação do Instagram, uma internauta escreveu: “Branca? Não queremos”, enquanto outra afirmou: “Nossa! E a menina nasceu branca? Coitada!”.
A fotógrafa Carol Caminha, responsável por capturar a imagem, deixou um relato no Instagram antes dos ataques, comemorando o nascimento. "Hoje foi o dia de registrar a chegada de Nala ao mundo. Sigo sem palavras pra descrever essa emoção e o amor que tenho por mãe e filha", escreveu.
Comentários preconceituosos
Nos comentários, muitos falaram sobre a cor de Nala. "Como essa criança nasceu branca se a mãe é negra e o namorado é pardo?", disse um, enquanto outro escreveu: "Pelo menos nasceu na cor que a mãe gosta".
Ainda na onda de ataques, perguntaram: "Ela terá direito a cota?".
Apesar dos comentários, outros seguidores estão criticando esse posicionamento. "Meu pai é negro, eu sou branca pois puxei o lado da minha mãe mas meus irmãos são pretos. Isso é tão comum na família miscigenada brasileira", disse uma seguidora. "O povo descobrindo em 2025 que pessoas negras tem filhos brancos também...", declarou outro.
Muitos também defenderam a privacidade da recém-nascida e de Iza: "A criança nasceu DOMINGO,e olha o tanto de comentário racista,e ainda questionam o pq dela não postar foto da criança"