A britânica Gemma Lonsdale, de 40 anos, declarou ter desenvolvido "habilidades mediúnicas" que a permitem entrar em contato com pessoas famosas que já morreram. A habilidade foi adquirida depois de ser diagnosticada com câncer de mama em 2018. Recentemente, revelou que conversou com a princesa Diana, falecida em 1997. As informações são do Daily Star.
"Eu me conectei com ela sobre a situação com Kate Middleton. Diana queria proteger os seus filhos e proteger Kate. Ela passou a falar sobre Charles. Ela estava apontando o dedo para ele, repreendendo-o", disse Gemma.
Ela ainda acrescentou que, na mensagem enviada por Diana, um "escândalo" deve envolver a família real, causando a renúncia do rei Charles III.
"Ela me mostrou Charles tirando a coroa como se estivesse deixando o posto, mas não me mostrou o porquê. Ela não me detalhou informações privilegiadas sobre o que está por vir, mas, certamente, há um escândalo por acontecer", afirmou a médium. O contato ocorreu depois da princesa Kate Middleton revelar o diagnóstico de câncer.
'Sinais do universo'
Gemma, que diz receber "sinais do universo" sobre acontecimentos do futuro, também diz se comunicar com outras celebridades que já morreram.
A sessão dela custa 165 libras (aproximadamente de R$ 1.044), e busca ajudar pessoas a se conectarem com entes queridos mortos.