Marido de Suzanne Somers deixou carta para atriz antes de sua morte

Alan Hamel preparou o bilhete como um presente adiantado de aniversário, já que Suzanne completaria 77 anos nesta segunda-feira (16)

A atriz Suzanne Somers, conhecida pela série 'Um é Pouco, Dois é Bom e Três é Demais', morreu aos 76 anos na madrugada desse domingo (15). A artista, que tinha um câncer de mama há 23 anos, recebeu uma carta do marido, o produtor Alan Hamel, minutos antes de morrer.

Segundo o portal da revista People, Alan preparou o bilhete como um presente adiantado de aniversário, já que Suzanne completaria 77 anos nesta segunda-feira (16). Segundo R. Couri Hay, assessor pessoal do casal, a atriz leu a mensagem e foi dormir. Mais tarde, ela “morreu em paz durante seu sono”. Suzanne e Alan eram casados desde 1977.

O conteúdo da carta era uma declaração de amor do produtor para a atriz, dizendo que a ama com um sentimento diferente. "Não existe nenhuma versão da palavra [amor] que seja aplicável a Suzanne e até uso a palavra aplicável deliberadamente. A versão mais próxima em palavras não chega nem perto", escreveu.

"O amor incondicional não resolve isso. Vou levar um tiro por você. Eu choro quando penso em meus sentimentos por você. Sentimentos… Isso está chegando perto, mas não totalmente. 55 anos juntos, 46 casados e nem uma hora de diferença durante esses anos", diz trecho da carta.

Suzanne deixa um filho, Bruce, de 57 anos, fruto do primeiro casamento, e dois enteados, filhos do marido, Stephen e Leslie.

De acordo com a publicação, o enterro da atriz será privado a familiares e amigos nesta semana. Um memorial em homenagem à artista será realizado em novembro.